grande coisa

Não resido com minha família, mas em um imóvel alugado, o qual divido com um amigo. As contas, aluguel, condomínio, energia elétrica, telefone e seguro fiança são divididas igualmente entre os 2 moradores.

Apesar de não residir com meu “grupo familiar”, fui auxiliado pela Secretaria do _ a incluir as informações, pessoais e redimento financeiro de meus familiares, em anexo.

Como minha família reside em outro município, opitei por morar em um imóvel alugado em São Paulo, para estudar e trabalhar na cidade.

O apartamento é simples e a faculdade não é das mais caras, mas somando, os valores são altos e minha remuneração fica justa frente às despesas.

A bolsa de estudos é uma oportunidade que busco no _, como meio de continuar meus estudos.

Escolhi a modalidade Carência Financeira pois preciso trabalhar e no momento, não disponho de tempo para Iniciação Científica ou Monitoria. Apesar de me interessar por ambos e pretender me candidatar no futuro.

Deixe um comentário

