época escrota

[17:09] y: cara, eu tava reparando q eu nao consigo começar a tocar sem pensar q to deixando de fazer outra coisa q era mais urgente. isso é uma merda.
[17:10] z: pois é..
[17:10] z: exatamente
[17:10] y: isso é depre
[17:12] z: total.
[17:12] z: mas eu to relaxado
[17:12] z: eu pretendo ter um ano melhor esse proximo
[17:12] z: produzir mais.. fazer as coisas rolarem
[17:12] z: tomar um pouco mais de responsabilidade em relação a isso
[17:14] y: esse é a forma mais certa de se pensar, a mais racional. mas ficar sem tocar me deixa bastante triste. ontem eu encontrei o x na rua e tava falando sobre isso. q minhas bandas acabaram, varios amigos pararam de tocar, eu mesmo tenho pouco tempo. puta epoca escrota.

Deixe um comentário

